| 28/06/2006 12h25min
A imprensa esportiva de Buenos Aires assegurou nesta quarta que o Brasil voltou a jogar bem e demonstrou que pode ganhar a Copa de 2006 com o piloto automático, ao comentar a classificação da Seleção às quartas-de-final após a vitória de 3 a 0 sobre Gana.
Os jornais destacaram que alguns lampejos coletivos e as qualidades individuais de seus jogadores foram suficientes para que o Brasil superasse uma equipe africana que jogou de igual pra igual no primeiro tempo, mas que desanimou após o segundo gol brasileiro, marcado em impedimento.
Para o Diário Popular, "o 3 a 0 não refletiu o equilíbrio que houve no jogo", embora os comandados de Carlos Alberto Parreira tenham aproveitado bem a fragilidade de Gana na defesa.
"O quadrado mágico do Brasil impressiona muito, mas resolve pouco. O Brasil afirma que não é candidato, mas continua sendo o mais favorito de todos", afirma o "Clarín".
"Brasil ganha com a camisa", afirmou o La Nación ao destacar que os brasileiros "não atuam bem e suas estrelas não rendem totalmente, mas vão vencendo seus jogos graças aos lances individuais".
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.