| 26/06/2006 19h00min
Em dia de bronca, a certeza da mudança. Mudança de postura, de desempenho e também do time titular. É o que o técnico Vagner Benazzi espera do Avaí nesta quarta, dia 28, diante do Joinville, no segundo jogo da seletiva para a Copa do Brasil. A partida será disputada na Ressacada, às 21h, horário escolhido cuidadosamente pela direção avaiana para tentar estimular a presença do torcedor.
A idéia da direção é a seguinte, retardando o início do jogo em 30 minutos em relação ao horário habitual das 20h30min, o torcedor terá mais tempo para se deslocar até o Sul da Ilha. O preço dos ingressos, porém, continua o mesmo, R$ 15. A expectativa de bom público é partilhada pelos jogadores.
– É um jogo muito difícil e por isso precisamos do apoio do nosso torcedor – diz o zagueiro Marcelo Magalhães, que, a princípio, é a única alteração que Benazzi fará no time titular.
Uma alteração obrigatória, já que Rogério Prateat cumpre suspensão em virtude da expulsão no primeiro jogo, derrota por 3 a 1, sábado, em Joinville. O desempenho do time não agradou o técnico. Benazzi avalia que foi o pior jogo do Avaí sob seu comando. Na reapresentação, sobrou bronca para todos os lados. Antes do início do treino, o técnico passou um sermão de uma hora aos jogadores.
Com a bola rolando, o treino foi leve. A formação do time titular só será definida na terça. O lateral-esquerdo Luciano Amaral, que vinha sentindo dores no joelho esquerdo, trabalhou normalmente e vai fazer tratamento até o horário do jogo. Na avaliação do próprio jogador, a presença no jogo com o JEC está garantida.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.