| 18/06/2006 15h35min
Logo depois da vitória por 2 a 0 contra a Austrália, na tarde deste domingo, o técnico Carlos Alberto Parreira concedeu entrevista à imprensa. O comandante considerou que o futebol apresentado pela Seleção evoluiu em relação ao jogado contra a Croácia, na estréia da Copa.
– A gente não teve uma preparação muito longa, não jogamos muitos amistosos. Então sabíamos que a dificuldade nos primeiros jogos seria muito grande. Já demonstramos melhora em relação ao jogo contra a Croácia. Impusemos o nosso ritmo. O time colocou a bola no chão, se impôs fisicamente e a vitória foi merecida – analisou.
Ao contrário da coletiva concedida depois da vitória contra a Croácia, quando garantiu a presença de Ronaldo para o jogo de hoje, Parreira deixou em aberto a escalação para o confronto diante do Japão. Como o Brasil já está classificado, alguns atletas podem ser poupados:
– Não sei se haverá mudanças contra o Japão. É importante aproveitarmos o jogo para manter o ritmo, mas vamos depender do departamento médico e do nível de cansaço dos jogadores.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.