| 15/06/2006 17h23min
Embora o atacante Mark Viduka esteja otimista para o duelo contra o Brasil, a maioria dos jogadores da seleção da Austrália preferem adotar a cautela. O time da Oceania teme que, depois de uma estréia sem brilho contra a Croácia, a Seleção Brasileira queira dar show em seu segundo jogo na Copa do Mundo da Alemanha.
– Já vi esse tipo de situação acontecer muitas vezes com o Brasil. Não estão bem, eles fizeram só 1 a 0, mas depois melhoram demais – alertou o técnico Gus Hiddink.
O defensor Lucas Neill lembrou que a Seleção Brasileira continua sendo favorita para a partida. Ainda mais agora, que já estreou.
– Não há pressão sobre nós porque todo mundo espera que o Brasil vença. Mas há sempre o medo de eles agora já estarem bem aquecidos – temeu.
Austrália e Brasil se enfrentam às 13h (de Brasília) deste domingo, em Munique. Enquanto os brasileiros fizeram apenas 1 a 0 na Croácia, os australianos bateram o Japão por 3 a 1 na estréia, resultado que lhe garantiu a liderança do Grupo F.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.