| 15/06/2006 11h32min
A Suíça pode ter um desfalque definitivo em sua defesa se Valon Behrami não conseguir se recuperar de sua lesão muscular na parte posterior da coxa direita. O zagueiro da Lazio voltou a treinar com o elenco nesta quarta, mas sentiu dores e teve que deixar a sessão mais uma vez.
– Acreditamos que ele tem uma inflamação no músculo adutor da coxa, o que causa muita dor quando ele corre ou chuta a bola – disse Roland Grossen, médico da delegação. – Vamos discutir sua situação mais tarde e possivelmente tomar uma decisão. Com essa lesão, é possível que ele precise de algumas semanas para descansar, mas aí, é óbvio, o torneio terá praticamente acabado – reconhece.
O médico confirmou que a Suíça pensou em cortar o jogador antes do empate em 0 a 0 na estréia contra a Suíça, o que permitira trazer um substituto. Porém, preferiram apostar na recuperação de Behrami.
– Conversamos sobre isso, é lógico, mas a duração da lesão não estava clara e, certo
ou errado, decidimos que ele deveria
ficar – disse Grossen.
Caso a condição física do jogador se confirme, os suíços terão sérios problemas no setor defensivo, já que Philipp Degen torceu o pé no final do jogo contra os franceses, mas foi obrigado a permanecer até o final, já que o técnico Jocb Kuhn havia feito suas três substituições. A Suíça enfrenta Togo na segunda-feira em Dortmund e encerra sua participação na primeira fase contra a Coréia, no dia 23, em Hannover.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.