| 10/06/2006 17h43min
Enquanto o mundo se volta à Copa do Mundo, Marcílio Dias e Joinville ainda não se livraram dos compromissos profissionais e só pensam agora na possibilidade de participar da Copa do Brasil do próximo ano.
O time do Norte do Estado tem a vantagem no domingo, mas a equipe de Itajaí espera contar com a sorte para reverter a situação. Algumas mudanças no grupo serão necessárias. Cleiton vai para o lugar de Clodoaldo, que está suspenso.
- O Joinville é o favorito, mas nossa esperança é a mesma do confronto com o Criciúma, quando saímos com a vitória na segunda partida - comenta Cleiton.
O treinador Gelson Silva sabe que a defesa marcilista está bem amarrada e que isso preocupa Wagner de Oliveira, o técnico do JEC.
- Nossa zaga está realmente boa, tanto que deixamos de tomar tantos gols. E temos a sorte de termos atletas de várias posições que conseguem marcar - completa.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.