| 19/06/2002 22h34min
O Criciúma assumiu a liderança isolada no returno do Octogonal final do Catarinense 2002 ao vencer a Chapecoense por 3 a 2 nesta quarta-feira, 19 de junho, no Estádio Regional Índio Condá, em Chapecó. Com o resultado, o time do Sul do Estado soma agora 10 pontos, e a equipe do Oeste segue com três. No próximo domingo, 23 de junho, o Criciúma recebe o Tubarão, e a Chapecoense enfrenta o Marcílio Dias.
O primeiro gol saiu aos oito minutos. Num erro de Oliveira, na saída de bola, Silvinho entrou na área e tocou no canto de Alex. Menos de um minuto depois, João Pedro recebeu na área e tocou por cobertura, empatando a partida.
No segundo tempo, logo aos quatro minutos, Cléber Gaúcho colocou o time visitante novamente em vantagem. A Chapecoense respondeu mais uma vez com o empate, aos oito minutos. Moisés sofreu pênalti e Giovani converteu a cobrança.
Mas o Tigre buscou a vantagem pela terceira vez, aos 32 minutos, com Juca escorando um cruzamento. Desta vez o Verdão não teve força e tempo para reagir e praticamente deu adeus às chances de classificação para a final do returno e de conquistar o título do campeonato.
• Confira mais informações sobre o Catarinense 2002 no especial do clicRBS
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.