| 04/06/2006 11h09min
Mesmo depois da vitória de Portugal sobre Luxemburgo no sábado, jogo em que bateu o recorde de treinador mais vitorioso da história da seleção portuguesa, o comandante Luiz Felipe Scolari declarou que ainda não definiu os 11 que entrarão em campo no dia 11, em Colônia, para enfrentar a Angola, em seu jogo de estréia na Copa do Mundo.
– A base é a equipe que começou hoje, claro, mas ainda não sei ao certo toda a formação. Temos de analisar mais detalhadamente a equipa angolana e depois escolher os melhores jogadores. Poderei fazer uma ou duas alterações ainda – explicou o brasileiro.
Quanto a validade do amistoso com Luxemburgo, considerada uma seleção fraca demais para um teste pré-Copa, Felipão garantiu que gostou do que viu em campo, embora tenha feito ressalvas.
– Fiquei satisfeito sim, mas não foi nada de especial. Não podemos estar muito alegres. Digamos que foi um bom teste para observar algumas situações – analisou.
No comando da seleção portuguesa desde o começo de 2003, Felipão bateu o recorde de vitórias que pertencia a António Oliveira. Com o resultado de sábado, chegou a sua 27ª vitória em 43 partidas disputadas. Além disso, Portugal e Scolari alcançaram mais uma marca na vitória sobre Luxemburgo: a inédita seqüência de 14 jogos sem derrota.
GAZETA ESPORTIVAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.