| 03/06/2006 08h03min
Tevez e Saviola confundiram ainda mais a cabeça do treinador da Argentina, José Pekerman, que procura a formação ideal para o ataque. A dupla foi bem na goleada de 5 a 0 sobre a seleção sub-20 de seu país e cada uma marcou um gol em apenas 30 minutos juntos em campo - Crespo, Aimar e Julio Cruz completaram o placar. As informações são do site GloboEsporte.com.
A dúvida aumentou para o treinador, que tem Crespo, Julio Cruz, Saviola, Tevez, Messi e Palacio para apenas duas vagaz. Na primeira etapa do coletivo, Pekerman mandou a campo uma seleção formada por Abbondanzieri, Burdisso, Ayala, Heinze e Sorín; Maxi Rodríguez, Mascherano, Cambiasso e Riquelme; Saviola e Crespo.
A primeira modificação foi a entrada de Cufré – que retornou da Argentina depois de acompanhar o enterro de seu pai - no lugar de Sorín. Na seqüência do treino, Coloccini substituiu Maxi Rodriguez e Messi, recuperado de lesão, Julio Cruz.
Com a entrada de Tevez no lugar de Crespo, no segundo tempo, o ataque ficou ainda mais veloz e Pekerman ganhou, no mínimo, uma boa opção para a segunda etapa dos jogos na Copa do Mundo.
– Estamos chegando ao ponto ideal da equipe. É importante termos boas opções e variar o esquema de jogo da seleção - disse o técnico, lembrando que a preocupação é trabalhar a parte física e recuperar alguns jogadores. Como Messi, que sofreu lesão jogando pelo Barcelona, se apresentou por último e tem um tratamento diferenciado.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.