| 02/06/2006 07h39min
O ambiente de tranqüilidade domina a Seleção Brasileira na manhã desta sexta (horário local), em Weggis, na Suíça. Nenhuma atividade foi programada no período para o Estádio Thermoplan e os jogadores ficaram descansando no Park Hotel. A expectativa maior gira em torno da chegada do volante Mineiro, do São Paulo, convocado para o lugar de Edmílson, cortado por causa de uma lesão no menisco do joelho direito.
De acordo com a CBF, o jogador desembarcará em Zurique, por volta de 13h (horário local), e será levado para Weggis de carro. A previsão é de uma hora de viagem até o local de concentração do Brasil. A idéia do treinador Carlos Alberto Parreira é que Mineiro já participe do treinamento previsto para a tarde, ainda que seja somente para dar alguma corridas em volta do gramado.
Dida, Ronaldo, Emerson, Kaká e Lúcio não quiseram saber da folga dada pela manhã e realizaram exercícios na sala de musculação do Park Hotel
Weggis.
Depois do treino desta sexta, o grupo fará mais uma movimentação na tarde de sábado e, em seguida, viajarão para Genebra, onde no domingo a seleção fará um amistoso contra a Nova Zelândia, o último antes da estréia na Copa do Mundo. Logo após o jogo, a delegação viajará para Frankfurt, já na Alemanha, de onde partirão de ônibus para a pequena cidade de Königstein, local da concentração brasileira durante a primeira fase do Mundial. O primeiro duelo será contra a Croácia, no dia 13, em Berlim.
Agência EstadoGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.