| 14/06/2002 21h59min
O mau tempo em Joinville nesta sexta-feira, 14 de junho, não permitiu que o técnico Freitas Nascimento pusesse fim às dúvidas, definindo a equipe que enfrenta o Criciúma no domingo pela terceira rodada do returno do Octogonal final do Catarinense 2002. O treinador ainda não sabe se escala Curê (na foto, com a bola) ou Fabinho no ataque. Na cabeça-de-área, três jogadores disputam uma vaga: Mineiro, Juari e Ruan.
Curê é o mais cotado para atuar no ataque ao lado de Marlon. Já Mineiro tenta se recuperar de contusão sofrida na partida contra o Tubarão e, caso seja vetado pelo departamento médico, será substituído por Juari ou Ruan.
Em outros setores, Freitas Nascimento já tem nomes confirmados. É o caso do volante Amaral, mantido na lateral-direita no lugar de Zé Carlos, ainda contundido. No meio-de-campo, Perdigão cumpriu gancho de partida pela expulsão na derrota para a Chapecoense e volta ao time, saindo Luiz Gustavo.
– O ideal é mantermos uma equipe base a fim de darmos conjunto. Mas as definições só devem ocorrer neste sábado mesmo – afirmou o técnico, ao Diário Catarinense.
Para o treinador, o confronto contra o Tigre precisa ser encarado com muita responsabilidade para evitar surpresas, como a ocorrida em Chapecó.
– Vamos buscar a vitória fora de casa, mas sem nos descuidarmos na marcação – disse Freitas Nascimento, que deve definir o JEC na manhã deste sábado, 15 de junho.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.