| 30/05/2006 20h29min
O ex-jogador, irmão e empresário de Ronaldinho, Assis Moreira, informará à RBS, com exclusividade, sobre os passos do craque da Seleção e de sua família durante a Copa da Alemanha. Assis assinou contrato com a RBS na noite desta terça, dia 30, no sexto andar do prédio administrativo da empresa, em Porto Alegre.
Diariamente, a partir de 12 de junho, Assis conversará por telefone com o repórter Diogo Olivier, contando sobre o dia-a-dia do jogador, a preparação para os jogos e as expectativas de Ronaldinho em relação aos adversários do Brasil. Essas e informações sobre a família Moreira, que estará em peso na Alemanha, serão publicadas em coluna diária no jornal Zero Hora e em boletins na Rádio Gaúcha e na RBS TV. Todo o material também será disponibilizado no site clicRBS.
- Vejo essa participação como uma oportunidade de dizer ao público gaúcho que esta é a nossa terra. É pra cá que vamos voltar. Nossos negócios estão lá fora, mas as nossas cabeças estão sempre voltadas para o sul - disse Assis.
Seu último contato com o irmão ocorreu por telefone nesta segunda.
- Ele (Ronaldinho) está tranqüilo. Disse que o grupo está unido, correndo bem e que, para ele, é um prazer estar novamente em uma Copa do Mundo - contou o empresário, que considera certo o contato das famílias com os jogadores durante as partidas, baseado na experiência do último Mundial.
Também esteve presente na assinatura do contrato o diretor-presidente da RBS, Nelson Pacheco Sirotsky. O executivo classificou a contratação de Assis como um diferencial na cobertura planejada pela empresa durante a competição:
- A RBS está muito bem preparada em todas as mídias para a cobertura da Copa, com 20 profissionais na Alemanha e uma grande equipe de retaguarda nas nossas Redações. Mas a contratação do Assis é uma oportunidade única de aproximar Ronaldinho da nossa comunidade e essa diferenciação é importante para a RBS.
JÉFFERSON CURTINOVIGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.