| 30/05/2006 10h42min
Famoso pelo vexame que passou à frente da França na Copa do Mundo de 2002, quando foi eliminado na primeira fase com o time que defendia o título mundial, o técnico Roger Lemerre comemorou a boa preparação de sua atual equipe, a Tunísia, na cidade suíça de Neuchatel, visando o Mundial da Alemanha.
– O estádio em Neuchatel foi benéfico sob todos os pontos de vista. Ninguém descansou nos treinos e todos mostraram muita vontade, especialmente os que não jogaram muito nos últimos meses. Todos os lesionados se recuperaram e o estado físico do grupo está ótimo, assim como a parte emocional – afirmou o treinador.
Participando de sua terceira Copa, a Tunísia espera ter uma melhor sorte neste ano.
– O mais importante é que não há problemas e todos estão orgulhosos por fazerem parte da seleção. Mas também devemos lembrar que o caminho pela frente ainda é longo e devemos continuar concentrados – concluiu Lemerre.
A seleção da Tunísia estréia na Copa do Mundo da Alemanha contra a Arábia Saudita no dia 14 de junho, na cidade de Munique, pelo grupo H do Mundial, que também conta com Espanha e Ucrânia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.