clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/05/2006 14h39min

Exames da seleção serão mantidos em sigilo

Parreira explicou que as informações são confidenciais

Os primeiros dias da Seleção Brasileira na concentração em Weggis, na Suíça, estão sendo dedicados aos exames clínicos supervisionados pelo médico José Luiz Runco. O técnico Carlos Alberto Parreira foi questionado sobre os resultados dos testes em sua primeira entrevista coletiva em Weggis nesta terça:

– Não foi passado nada para mim ainda, mesmo porque eu nem vi os médicos hoje (terça). Eles saíram (para a clínica) e ainda não voltaram. Quando eles passarem os resultados, vocês (jornalistas) também não ficarão sabendo porque é confidencial – afirmou.

Parreira mostrou-se irritado ao falar sobre as baixas temperaturas da Suíça. Ao ser perguntado se seria melhor fazer a preparação em alguma cidade que tenha o clima próximo dos 30 graus (média estimada para a Alemanha durante a Copa), o treinador foi direto:

– Se você (jornalista) encontrar alguma cidade européia com essa temperatura atualmente podemos ver – disse.

Uma preocupação da comissão técnica nesta preparação para a Copa é o estado do campo do hotel, que teve a grama plantada há pouco tempo e está sendo castigado pelas baixas temperaturas da cidade. O supervisor Américo Faria, porém, garantiu que a comissão técnica tem outras opções para treinar nos arredores do hotel.

– Esse campo daqui era nossa terceira opção. Por isso, conclui-se que temos outros dois que podem ser utilizados. Mas não vamos revelar onde ficam – despistou. Os dois outros estádios podem também ser usados quando Parreira quiser fazer treinos secretos.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.