clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 22/05/2006 19h12min

Messi diz que favoritismo do Brasil pode ser perigoso

Jovem meia de 18 anos lembrou o caso da Argentina em 2002

O argentino Lionel Messi acredita que o Brasil pode perfeitamente ser eliminado logo na primeira fase da Copa do Mundo, mesmo sendo favorito ao título. O meia do Barcelona lembra o que aconteceu com a seleção de seu país na última edição do Mundial.

– Chegamos como favoritos e fomos eliminados logo na fase de grupos. Acho que muitas coisas podem sair errado – afirmou o jogador, de 18 anos.

Apesar de confiante no sucesso da Argentina, Messi prefere não falar das expectativas para o torneio, para não repetir o fracasso de 2002.

– Estamos tranqüilos no momento, mas não queremos falar muito sobre isso o que esperamos na Alemanha. Penso apenas em jogar. Nos últimos jogos demonstramos que vamos adotar um estilo ofensivo, e é assim que eu me sinto melhor atuando – declarou a jovem revelação.

Messi disputava a camisa 10 da Argentina na Copa com Juan Roman Riquelme, e o escolhido foi o jogador do Villareal. O jogador do Barça, porém, não se mostrou desapontado, pelo contrário, está bastante contente por poder atuar ao lado do craque, ex-Boca Juniors.

– É uma honra para mim poder jogar ao lado do Riquelme na seleção e ao lado do Ronaldinho no Barcelona. São grandes jogadores e eu posso aprender muito com eles. Espero que isso possa continuar assim por muito tempo – comentou Messi.

GAZETA PRESS

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.