| 22/05/2006 16h37min
Os 23 jogadores convocados para a seleção espanhola chegaram à Cidade do Futebol de Las Rosas, onde será realizada a concentração, sem maiores contratempos e confiantes de que esta pode, finalmente, ser a Copa da Espanha. Os mais cansados eram os jogadores de Barcelona e Arsenal. Xavi Hernández, Carles Puyol, Andrés Iniesta, Cesc Fábregas e José Antonio Reyes disputaram na última quarta-feira, dia 17, a final da Liga dos Campeões e terão um trabalho físico específico para estarem bem para disputar o Mundial, depois de terem apenas quatro dias de descanso.
Os atletas receberam o calor da torcida, que esteve presente em bom número no local para desejar-lhes uma boa sorte na Copa.
– É bom ver que há tanta expectativa para este Mundial e estamos com muita vontade de começar a treinar. Em uma Copa do Mundo há muitas chances de haver alguma surpresa e esperamos ela seja a nossa seleção. Vamos para ganhar, senão seria somente perda de tempo – declarou o capitão da seleção, o atacante Raúl, do Real Madrid.
O primeiro jogador da seleção a chegar à concentração foi o brasileiro Marcos Senna e o último foi Xabi Alonso, campão europeu de 2005 com o Liverpool. A Espanha está no Grupo H da Copa da Alemanha e estréia no dia 14 de junho contra a Ucrânia. Os espanhóis ainda enfrentam Arábia Saudita e Tunísia.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.