| 21/05/2006 21h39min
O técnico da Seleção, Carlos Alberto Parreira, demonstrou alívio durante o embarque da delegação para a Suíça, ocorrido na noite deste domingo. Após três anos e meio de trabalho, finalmente o treinador em Weggis, na Suíça, a preparação do Brasil para a Copa do Mundo de 2006. Embora tenha a experiência do título em 1994, o treinador admite um sentimento diferente para começar a sentir o clima do Mundial da Alemanha.
– É uma sensação de alívio. A partir de agora, entramos na fase mais importante, que precisamos decidir e mostrar nosso potencial – ressaltou o comandante brasileiro durante embarque no Aeroporto Tom Jobim, no Rio de Janeiro.
Como aconteceu em 1994, Parreira vai contar com o importante apoio de Zagallo na comissão técnica. Como sempre, o coordenador da seleção usou um discurso folclórico para expressar sua sensação antes da viagem para Weggis.
– É uma Copa diferente, pois vale o hexa. Sabemos da dificuldade, mas as pessoas precisam lembrar que também estamos atrás de um bicampeonato, como aconteceu em 1958 e 1962, e de um título na Europa. Somos a única seleção sul-americana que alcançou esse feito – lembrou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.