clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 12/05/2006 21h37min

Joinville pega Brusque e tenta melhorar desempenho

Equipe joga desfalcada neste sábado

A corrida do Joinville para melhorar o desempenho da equipe na Divisão Especial será testada mais uma vez amanhã, contra o Brusque, no Estádio Augusto Bauer, a partir das 15h30min. O técnico Sérgio Ramirez está redesenhando a equipe e testando novas formações táticas.

O tricolor - que está em terceiro lugar, com 12 pontos, um a menos que a Chapecoense - viajou com três desfalques. Emerson, Rodrigo Ninja e Serginho estão cumprindo punições e ficam no banco nessa partida. Luizinho jogará na lateral esquerda pela primeira vez desde que Ninja chegou ao clube, no início de fevereiro. O recém-chegado Jacozinho deve ficar no banco. O jogador sentiu uma fisgada na coxa no jogo contra o Marcílio Dias, na última quarta-feira, em Brusque.

Outra preocupação para Ramirez é Maquilele. Ele teve febre hoje e não treinou com a equipe. Se apresentar condições de jogo, Maquilele deverá entrar no lugar de Alex Bambu, que na escalação inicial fará o papel do terceiro zagueiro. Paulinho, que retornou ao clube semana passada, ainda está em fase de recondicionamento físico. O atleta já estava há 15 dias sem jogar. No Brusque, a novidade é a estréia do técnico Armando Dessessards, que substitui Gérson Andriotti para tentar recuperar o vice-lanterna.

Também amanhã, o Próspera recebe o Juventus, às 15h, no Estádio Mário Balsini. Embalado pela vitória na última rodada, a equipe do técnico Ademir Patrício voltou a sonhar com uma classificação às semifinais, porque está em sétimo lugar – apenas um ponto atrás do quarto colocado, o Guarani – e ainda terá dois jogos dentro de casa. O time do Sul do Estado estará desfalcado do zagueiro Anderson Bill. A vaga pode ocupada por Márcio Abreu, mas o meia Juliano é outra opção, com Felipe sendo deslocado para a zaga. No ataque, Marcelo Silva e Rincon disputam uma vaga.

Em sexto lugar, o Juventus vai a Criciúma com um grupo desfalcado. O técnico Alaor Palácios não pôde nem completar o banco: em vez dos tradicionais sete reservas, a equipe terá apenas cinco hoje. Paulo Rossi está fora da partida, depois de  levar o terceiro cartão amarelo. O titular Gringo também foi descartado e se recupera de uma lesão na virilha. Já a participação de Fábio Lopes ainda é dúvida para o treinador. O atleta também se recupera de uma lesão. Palácios espera o resultado de hoje para solicitar novas contratações.

DIÁRIO CATARINENSE

Notícias Relacionadas

11/05/2006 10h02min
Quatro jogos fecham sétima rodada da Divisão Especial
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.