| 11/05/2006 14h24min
Um dos poucos poupados pela torcida corintiana após a eliminação da Copa Libertadores e a derrota no clássico para o São Paulo, o atacante Nilmar falou nesta quinta, em Curitiba, que ainda tem esperanças de ir à Copa do Mundo da Alemanha.
– Sei que é difícil, mas ainda não joguei a toalha. Só não quero criar uma grande expectativa para depois não me decepcionar se não for chamado – afirmou o jogador, que foi o artilheiro do Campeonato Paulista com 18 gols, oito a mais que o segundo colocado.
Já sobre a situação de sua contratação em definitivo pelo time do Parque São Jorge, ele tratou de acalmar a torcida e garantiu estar muito perto de uma definição:
– Com o Lyon já está tudo certo. Os detalhes que faltam é o tempo de contrato e meu salário – revelou.
O atacante confirmou ter recebido propostas de outros clubes, mas só vai conversar se der tudo errado o Timão:
– O Kia [Joorabchian] e o meu empresário [Marcelo Djian] estão reunidos hoje [quinta-feira], em São Paulo, para acertar esses detalhes – explicou Nilmar.
Na tarde desta quinta, o Corinthians faz apenas treinos físicos na academia do hotel onde o time está hospedado na capital paranaense. Na sexta-feira, a delegação pega um vôo fretado, às 11h30min, para a cidade de Maringá, onde treina do Estádio Willie Davis, palco da partida contra o Paraná, no domingo, pela quinta rodada do Brasileirão.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.