| 28/04/2006 23h01min
Depois do vexame diante do Flamengo no meio de semana pelas oitavas-de-final da Copa do Brasil, o Atlético-MG espera reencontrar o caminho da vitória às 16h deste sábado contra o CRB, no Mineirão, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Distante da ponta da tabela, o Galo não quer correr o risco de ficar de fora da próxima fase da competição.
Por isso, o técnico Lori Sandri deve fazer mudanças na equipe, principalmente no setor defensivo. A defesa do Galo foi a principal culpada pela derrota por 4 a 1 para o rubro-negro carioca. O treinador deve barrar o lateral-esquerdo Vicente, deslocando o zagueiro Leandro Castan para a posição. Lima, Marcos e Daniel Marques devem formar a linha de zaga.
– Temos algumas opções para escalar o time. Vamos estudar a que melhor reagir aos treinamentos – afirmou o treinador.
Depois de uma estréia ruim, o zagueiro Daniel Marques espera conseguir a sua primeira vitória com a camisa do Atlético. O jogador, contratado junto ao Internacional, acredita que uma vitória sobre a equipe alagoana pode dar tranqüilidade ao Galo na sua tentativa de seguir na Copa do Brasil.
– Vamos esquecer a partida contra o Flamengo para buscarmos uma vitória contra o CRB. Mas é claro que uma vitória sobre os alagoanos nos dará motivação para reverteremos a vantagem do Flamengo na Copa do Brasil – afirmou o zagueiro.
Embalado pela vitória por 1 a 0 sobre a Portuguesa, em Maceió, o CRB também espera fazer uma boa partida contra o Galo. Porém, a equipe alagoana teme que a maratona de jogos e a viagem desgastante possam comprometer o desempenho do time. Para o confronto contra os mineiros, o técnico Ferdinando Teixeira poderá contar com o zagueiro Selmo Lima, que estava no futebol português. O zagueiro vai ganhar a vaga de Everton, contundido.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.