| 28/04/2006 10h37min
O atacante Ricardo Oliveira ficou fora da atividade desta manhã de sexta-feira e terá de esperar, pelo menos, mais uma semana para fazer sua estréia com a camisa do São Paulo.
O jogador foi preservado do recreativo desta sexta, pois sentiu um incômodo no joelho direito, local operado em 30 de novembro do ano passado. Assim, os médicos acharam melhor preservá-lo e não liberar sua participação contra o Santa Cruz, neste sábado, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
– Ele sentiu uma dorzinha no joelho e não vamos liberá-lo. É um incômodo normal de quem foi operado e enfrentou seu primeiro coletivo (nessa quinta-feira) – comentou o médico do Tricolor, José Sanchez.
O profissional adiantou que a intenção não era levar o atacante para o campo já neste sábado, apesar da expectativa do jogador.
– Nem era esse o planejamento. Sabemos que esta dor vai incomodá-lo ainda por alguns dias, isso é normal – disse.
Ao mesmo tempo, o médico aproveitou para descartar praticamente a participação de Ricardo Oliveira no clássico contra Palmeiras, nesta quarta-feira, pela partida de ida das oitavas-de-final da Copa Libertadores da América.
– Acho difícil, mas também não vou dar datas, não gosto disso. Clinicamente ele está bem, mas vai sentir este incômodo – destacou.
Por conta da dor, o atacante foi poupado do recreativo nesta sexta e permaneceu na sala de fisioterapia no Reffis (Recuperação Esportiva, Fisiológica e Fisioterápica) do CCT da Barra Funda. Com o veto, a tendência é que o São Paulo mantenha Aloísio e Thiago no comando do ataque.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.