| 27/04/2006 17h46min
Segue a reformulação no elenco da Portuguesa. Depois de afastar o atacante angolano Johnson, o técnico Edinho resolveu sacar do grupo mais um jogador cujo contrato está próximo do final: o atacante Esley. Ele ficará treinando em separado enquanto não resolver seu futuro com a diretoria da Lusa.
O contrato de Esley vence em 30 de abril e, por enquanto, não há o interesse na renovação. Em sua curta passagem pelo Canindé, o ex-jogador da Anapolina foi vaiado pela torcida, desapareceu do clube por cinco dias e chegou a ter a inscrição impedida, por estar resolvendo um imbróglio com o Santa Clara, de Portugal.
A situação de Esley é semelhante a de Johnson. A diferença é que a Lusa tem interesse em renovar o vínculo do angolano. Nesta quinta, os dois apenas realizaram corridas em torno do campo, enquanto o restante do elenco treinou para a partida do próximo sábado contra o Coritiba, no Couto Pereira.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.