clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 19/04/2006 22h29min

Fluminense goleia Vila Nova e se garante nas quartas

Com dois gols de Tuta no primeiro tempo e outros dois de Lenny no segundo, o Fluminense não teve a menor dificuldade para garantir a classificação para as quartas-de-final da Copa do Brasil ao golear o Vila Nova por 4 a 0 na noite desta quarta, no Maracanã.

O time do técnico Oswaldo de Oliveira fez um ótimo primeiro tempo, mas decidiu se poupar no segundo. A decepção da noite ficou por conta do meia Petkovic, que errou praticamente todas as jogadas que tentou e acabou vaiado pela torcida.

O Vila Nova, que tinha empatado em casa por 2 a 2, até começou disposto a complicar a vida do time carioca, mas foi desanimando à medida em que o tempo ia passando. Com seu time goleado, a situação do técnico Roberto Fernandes ficou muito complicada e ele pode ser demitido a qualquer momento.

O Fluminense começou o jogo com a intenção de decidir a partida logo nos primeiros minutos. Diante de um Vila Nova muito recuado, o Tricolor tocava a bola com facilidade mas não conseguia penetrar na defesa goiana. O primeiro ataque aconteceu só aos 10 minutos, quando o zagueiro Roger arriscou de longe.

Aos 23 minutos, o Fluminense marcou o primeiro gol. Rogério cruzou para Lenny, que ajeitou para Tuta mandar para as redes. Pouco mais de 10 minutos depois, aos 37, o atacante ampliou, aproveitanto passe preciso de Rogério.

Com a fatura liquidada, o time das Laranjeiras voltou para o segundo tempo apenas para administrar a vantagem, mas encontrou espaços e marcou outros dois. Aos três minutos, Lenny fez o terceiro gol tricolor. Cinco minutos depois, ele mesmo fechou o placar.

Agora, o Fluminense aguarda o término do confronto entre Cruzeiro e Vitória, que começou às 21h45min desta quarta, para conhecer o seu adversário nas quartas-de-final. Antes disso, no entanto, o time das Laranjeiras receberá o Goiás, no Maracanã, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

GAZETA PRESS
 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.