| 19/04/2006 16h06min
A paz reina no Parque São Jorge. Embora os boatos dêem conta que o presidente Alberto Dualib já pediu a cabeça do representante da MSI, Kia Joorabchian, por diversas vezes, que contratou Marcelinho Carioca para contrariá-lo – e o mesmo não está sendo aproveitado por represália – o iraniano garantiu pela 26ª vez, nesta quarta, não existir intriga na parceria do Corinthians.
– Já tinha falado 25 vezes que nós temos quatro diretores (dois do Corinthians, Alberto Dualib e Nesi Cury, e dois da MSI, Kia Joorabchian e Paulo Angioni) que decidem as coisas em conjunto. Não tem nenhum problema no Corinthians. Está tudo certo. Falei isso 25 vezes, mas parece que gostam de me irritar – perdeu a paciência Kia Joorabchian.
Antes disso, mais calmo, o presidente da MSI já havia negado a desavença com o colega Alberto Dualib:
– Nós fazemos planos para o futuro do Corinthians em conjunto. Eu não tenho nenhum problema com o presidente. Nós temos uma relação profissional muito boa – assegurou.
Os objetivos da parceria entre Corinthians e MSI, já com pouco mais de um ano de vida, também não foram esquecidos por Kia Joorabchian. A diferença é que o bordão “Corinthians number one” agora foi substituído pelo bom português do iraniano:
– O projeto é tornar o Corinthians o clube mais forte do mundo inteiro – salientou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.