| 19/04/2006 12h13min
O meio-campo Sávio, do Zaragoza, anunciou nesta quarta que chegou a um acordo com a equipe espanhola para voltar ao Brasil no final desta temporada, apesar de seu contrato terminar em 2007.
– Eu quero e tenho que voltar ao Brasil – disse o jogador, que foi afetado profundamente com a morte do pai no mês passado.
A partir desse acontecimento, o jogador começou a pensar na possibilidade de voltar ao país para ficar perto da mãe e dos irmãos.
– Pensava nisso há algum tempo, embora tenha sido uma decisão complicada, mas era a hora de voltar por causa dos problemas pessoais que todos sabemos – disse o brasileiro.
Sobre seu futuro, Sávio disse que não decidiu nada ainda porque não falou com ninguém, e que, se algum clube quiser conversar, ele analisará a proposta. O jogador comentou sobre o suposto interesse do Flamengo, afirmando que passou a metade da vida no clube e que gostaria de voltar, mas não tem nada acertado.
Sávio qualificou a relação que teve com o Zaragoza durante as três temporadas que jogou no clube como muito boa, e agradeceu por não ter tido nenhum problema quanto à sua saída. Ele salientou que, se não fosse a morte de seu pai, provavelmente cumpriria o ano de contrato restante:
– Sempre tive uma relação muito boa tanto com o clube como com meus companheiros, mas a decisão de voltar foi para estar mais próximo da minha família e de minha mãe. Acho que eles precisam de mim e tenho que voltar – ressaltou Sávio.
O jogador, que nasceu em Vila Velha, no Espírito Santo, negou ter uma relação ruim com seu treinador, Víctor Muñoz:
– Não tenho uma relação de amizade, mas não tive nenhum problema com ele. Tinha a relação normal de um treinador com um jogador e nada mais – finalizou o brasileiro.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.