| 19/04/2006 10h03min
O presidente do Guarani, José Luiz Lourencetti, renunciou ao cargo na madrugada desta terça-feira, em Campinas. Após cair para a série B do Campeonato Brasileiro em 2004, a gota d’água para o dirigente bugrino foi o rebaixamento do time para série A-2 do Campeonato Paulista deste ano.
O vice-presidente Édson Torres assumirá o cargo interinamente até as próximas eleições no clube, que devem ser marcadas nos próximos três meses. Na mesma reunião em que foi anunciada a renúncia do presidente, foi confirmada a contratação do técnico Márcio Bittencourt.
A crise no Brinco de Ouro foi estourada após a derrota por 5 a 1 para o Flamengo na Copa do Brasil, quando o técnico Toninho Cerezo pediu demissão e saiu reclamando muito da diretoria do clube. Como conseqüência, Zé Elias e Juca, contratados pelo presidente demissionário no início da temporada, também foram afastados do time.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.