| 18/04/2006 19h48min
Só um desastre tira a vaga do Flamengo nas quartas-de-final da Copa do Brasil. A equipe rubro-negra enfrenta o Guarani, nesta quarta, dia 19 de abril, às 21h45m, em Campinas, depois de vencer a partida de ida por 5 a 1, no Rio, e pode perder por uma diferença de três gols que estará classificado. As informações são do site GloboEsporte.com.
O técnico do Flamengo, Waldemar Lemos, não poderá contar com o atacante Luizão, lesionado na panturrilha direita e com o zagueiro Fernando, afastado da equipe após erro que culminou na derrota para o São Paulo na primeira rodada do Brasileiro. Além disso, Jônatas terá de cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo. O comandante ainda não escolheu os substitutos, mas pretende dar chance ao meia uruguaio Peralta.
– Ele vem se destacando nos treinamentos e a mudança de atitude dele em campo faz com que ele mereça uma nova oportunidade. Precisamos de cuidado nesta partida. Assim como o Flamengo fez cinco gols no Rio, o Guarani pode fazer quatro em Campinas - alerta o treinador.
O Guarani vem embalado pela vitória na estréia na Série B do Brasileiro, derrotando o CRB-AL, por 3 a 2, mas vive uma turbulência na diretoria. O presidente José Luiz Lourencetti corre o risco de ser afastado e o fim da parceria que o clube tinha fez com que três jogadores deixassem o clube: Zé Elias, Juca e Bilu.
– Vamos fazer a nossa parte em campo, sem pensar no que pode acontecer fora dele – diz o atacante Edmílson.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.