| 15/04/2006 21h11min
Com muito mistério, o Figueirense faz a sua estréia neste domingo, dia 16, a partir de 18h10min, no Campeonato Brasileiro diante do Santa Cruz, no Arruda, em Recife (PE). O técnico Adilson Batista comandou na manhã deste sábado um último trabalho, de 40 minutos, na Ilha do Retiro, o estádio do Sport.
As dúvidas no gol – Andrey ou Dalton – assim como no ataque – entre Thiago Silvy e Soares – permanecem na equipe alvinegra. A curiosidade sobre a formação do Furacão que estreará na Série A só será saciada 45 minutos antes da partida, como determina o regulamento do Brasileiro.
A expectativa, no entanto, é que o time do Figueira não mude muito em relação à equipe que participou da decisão do Estadual. A tendência é pela escolha de jogadores que foram titulares no maior número de partidas nos últimos três meses. Porém, reservas como Dalton e Soares tiveram boas atuações nos dois jogos finais e poderão aparecer no time catarinense.
Pelo lado do
Santa Cruz, atual vice-campeão
pernambucano, o ambiente não é tão tranqüilo e os desfalques atrapalham a montagem da equipe do técnico Giba, que está no comando do clube há quase um mês.
Neste sábado, o time de Recife ganhou mais problemas. Sem contar com Paulinho, Tiano, Carlinhos Paulista, Rosembrick e Val Baiano, Giba também ficou sem o meia Lecheva e o goleiro Ânderson, ambos com problemas musculares.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.