| 14/04/2006 23h32min
Cidade Azul e Criciúma dão início neste sábado, dia 15, à disputa da Divisão Especial do Catarinense, a antiga Série A-2. As duas equipes se enfrentam em partida isolada em Tubarão, às 18h10min, no Estádio Domingos Gonzalez. Os demais jogos ocorrem apenas na quarta-feira da semana que vem, dia 19.
A partida do Tigre teve que ser antecipada para este final de semana, pois na quarta que vem o time encara o Vasco, no Rio de Janeiro, pelo confronto de volta das oitavas-de-final da Copa do Brasil.
Apesar do compromisso pela competição nacional, o técnico Edson Gaúcho não deverá poupar os principais jogadores do elenco. As exceções são o zagueiro Luciano e o atacante Delmer. O primeiro terá que cumprir mais dois jogos de uma suspensão de três imposta pelo tribunal da Federação Catarinense de Futebol devido a uma expulsão no Estadual 2006. O segundo sentiu um problema muscular na derrota por 2 a 1 para o Vasco na última quarta-feira.
Para o lugar de Luciano, o técnico Edson Gaúcho conta com o retorno de Márcio Alemão, que cumpriu suspensão na última quarta-feira. O recém contratado Rodrigo será mantido na zaga. No ataque, Gaúcho aposta em outro novo reforço, o atacante Negreiros, que atuou alguns minutos na derrota para o Vasco.
Pelo lado do Cidade Azul, o técnico Amaro Júnior vai contar com a experiência do zagueiro Jairo Santos e o oportunismo do atacante Kanu.
O time de Tubarão terá uma alteração em relação à equipe perdeu o amistoso para o Avaí por 2 a 1 na semana passada. O atacante Bruno Lopes teve bom desempenho nos últimos treinamentos e entra no lugar de Gilson.
Além de Criciúma e Cidade Azul, participam da Divisão Especial: Joinville, Marcílio Dias, Atlético, Guarani, Brusque, Metropolitano, Juventus
Chapecoense, Lages, Próspera (campeão da antiga Série B-1).
O Cidade Azul entrou na competição pois foi o terceiro colocado da Série B-1, herdando a vaga do Figueirense B, que desistiu.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.