| 14/04/2006 21h20min
O duelo de um dos rebaixados em 2005 para a Série B do Campeonato Brasileiro contra o campeão da Série C, mas com o estádio vazio. Assim será a estréia de Coritiba e Remo, neste sábado, às 16h, no Estádio Baenão, em Belém do Pará. Punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o time paraense perdeu seu mando de campo para a primeira rodada.
O técnico Flávio Campos terá apenas uma dúvida para definir o time que vai enfrentar o Coxa. Paulista e Artur brigam por uma vaga no meio-campo. Outro mistério será o esquema tático, já que o treinador comandou o coletivo variando entre o sistema 3-5-2 e o 4-4-2, o mais provável, com a entrada de João Pedro no lugar de Fabrício.
Já o alviverde do Alto da Glória começa a disputa de sua 10ª participação na segunda divisao do futebol brasileiro. A diretoria trouxe um pacote de reforços – e dispensou uma lista de nomes contratados no começo do ano – para tentar colocar o clube novamente na série A em 2007. Dos remanescentes, apenas Caio e Jackson.
O técnico Estevam Soares teme a falta de entrosamento e as condições do estádio.
– Estamos estreando fora de casa e será um jogo difícil. Mesmo com os portões fechados, o Remo tem alguns elementos a seu favor. O gramado, por exemplo, é ruim e prejudica um time técnico como o Coritiba.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.