| 07/04/2006 20h13min
O Chelsea tem quase tudo acertado com o ala espanhol Joaquín, do Bétis. O próprio clube sevilhano já confirma sua saída do futebol espanhol. O técnico José Mourinho já admitiu ser um admirador do futebol do jogador e teria sido o responsável pela transferência.
Apesar do constante assédio, o jogador optou por permanecer no Bétis na últimas temporadas. Porém, uma campanha ruim que tem deixado o time verde perto da parte de baixo da tabela pode fazê-lo mudar de idéia.
– É possível que meu período no Bétis tenha chegado ao fim e o time precise vender alguém para poder fortalecer o elenco. Se eu tiver uma oportunidade de ver como o esporte é praticado lá fora, eu vou me preparar e tentar minha sorte em outro país – declarou Joaquín, em tom de despedida.
O Chelsea tem sete pontos de vantagem sobre o Manchester United no Campeonato Inglês. Com a vantagem diminuindo, a pressão aumenta sobre a equipe de José Mourinho. Na próxima rodada, o time de Stamford Bridge recebe o West Ham e os jogadores confiam na volta do time às vitórias.
– Sete pontos é uma grande vantagem sobre o Manchester e nós estamos seguros quanto a possibilidade de chegar ao título de novo. Temos seis jogos pela frente e precisamos de quatro vitórias para isso – afirma o meia Joe Cole.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.