| 05/04/2006 23h41min
Como já era esperado, o primeiro trabalho tático do Figueirense na semana decisiva do Catarinense foi longe dos olhares da imprensa e dos torcedores. Nesta quarta, dia 5, o técnico Adilson Batista comandou treinos em dois períodos, no Centro de Formação e Treinamento (CFT) do Cambirela, em Palhoça.
Após quase uma hora de movimentação, o acesso foi liberado e o que se viu foi um treino técnico, com atenção na troca de passes rápidos na entrada da área e finalizações.
Adilson Batista não adiantou muita coisa sobre a equipe, mas não prometeu novidades:
– Não vamos fugir daquilo que vínhamos fazendo até agora, vou procurar dar ênfase no que foi realizado durante todo o ano. Ter cuidados na marcação e procurar jogar pelo lado em que achamos que teremos mais vantagem – disse.
Sobre o adversário de domingo, o Joinville, o técnico alvinegro foi um pouco mais claro:
– Eles trabalham bem pelos dois lados, têm boa movimentação, muita gente no meio. Vou mostrar aos jogadores o que eles fizeram contra a gente no primeiro jogo para acertar – comentou.
Para o confronto decisivo deste no domingo, às 16h, Adilson terá o retorno aos treinamentos dos jogadores Vinícius, Marquinhos Paraná e Schwenck. O goleiro Andrey, expulso, cumpre suspensão e será substituído por Dalton.
Os jogadores retornam ao trabalho na manhã desta quinta, no gramado do estádio Orlando Scarpelli.
COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.