| 02/04/2006 21h42min
Caso o Corinthians confirme sua classificação para a próxima fase da Copa Libertadores e acerte a contratação de Rodrigo, o zagueiro pode estar em campo nas oitavas-de-final. Ao contrário, a participação do já contratado meia Marcelinho Carioca continua sendo uma incógnita.
O técnico Ademar Braga falou sobre os dois jogadores após a vitória por 1 a 0 sobre a Ponte Preta, neste domingo. Ou melhor, apenas de Rodrigo.
– Ele veio para ser inscrito (na Copa Libertadores). Vamos aguardar os exames médicos para saber se podemos contar com ele – comentou.
Quando perguntado sobre Marcelinho Carioca, o treinador do Corinthians rebateu:
– É a terceira ou quarta vez que eu não vou responder isso. O jogador ainda não chegou e eu vou aguardar uma definição para decidir como ele vai ser incorporado à equipe – afirmou.
Ademar Braga deu a entender que não tem pressa para a resolução do caso Marcelinho, que segue aguardando a direção do Corinthians decidir a data da sua apresentação.
– Vou esperar ele chegar, mas há muito tempo. Depois da segunda fase, você pode mudar a lista de inscritos tranquilamente, quando quiser – disse.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.