| 28/03/2006 20h57min
O Joinville recebe o Juventus nesta quarta-feira, dia 29, às 20h30min, pela segunda partida da semifinal do Campeonato Catarinense.
O time de Sérgio Ramirez pode até perder por 1 a 0 ou empatar com qualquer placar para se classificar à final. Apesar da vantagem, os jogadores do tricolor tentam não entrar em clima de vitória e manter a concentração na disputa.
A definição sobre a situação do atacante Fantick, lesionado no joelho direito, só será divulgada pelo departamento médico à tarde. O artilheiro está fazendo fisioterapia e Ramirez só deve utilizá-lo caso a atuação do jogador não ameace sua recuperação.
Até lá, Henrique é a opção mais provável para integrar a escalação de Ramirez. O jogador está animado com a repercussão do seu gol, que garantiu a vitória do Joinville no domingo, em Jaraguá do Sul.
Haveria uma pendência ainda sobre o resultado do julgamento do zagueiro Alex, do preparador físico Toninho e do técnico Sérgio Ramirez, que seria realizado na noite desta terça-feira.
Já o Juventus, se vencer, vai participar pela primeira vez da final do Estadual. O time de Itamar Schuller está confiante na possibilidade de alcançar o bom resultado.
Desde a chegada de Schuller, o Juventus teve 37 vitórias, 19 empates e 18 derrotas em 74 jogos. Das 37 partidas em casa, seis resultaram em empate e três derrotas ocorreram no período de três anos.
Para o jogo, Schuller tem boa parte do time à sua disposição. O único descartado é Fábio Lopes, que ainda está lesionado. Ademir Sopa e Rafael estão liberados.
Já Oliveira espera liberação do departamento médico. Outra novidade é a participação do novo jogador Ithiê, do Paraná, que está com sua documentação em dia para sua estréia.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.