| 26/03/2006 23h00min
O Juventude encerrou sua participação no Gauchão já se reforçando para a disputa do Campeonato Brasileiro. Melhor jogador em campo e autor do gol de empate do Santa Cruz, o próprio meia Odair se anunciou, ao final da partida deste domingo, no Estádio Alfredo Jaconi, como novo reforço do Alviverde. É a segunda contratação do clube para a competição, que começa em 15 de abril.
– Está tudo acertado, só vou falar com eles (dirigentes do Ju) para ver quando será a apresentação – disse Odair que, aos 24 minutos do segundo tempo, fez uma bela jogada pelo lado esquerdo da área alviverde e fuzilou, sem chances para André.
– Ele fez um belo jogo contra nós e chega para jogar e mostrar que tem condições de ser titular – elogiou o técnico Hélio dos Anjos, que reconheceu que a campanha alviverde no Gauchão acabou bem abaixo do que ele esperava.
– Saímos do campeonato com mais problemas do que eu imaginava. Temos que repensar para o Brasileirão – apontou.
A direção do Juventude eximiu o técnico Hélio dos Anjos de qualquer culpa pelo time não ter chegado à final do Gauchão. Salientou que a classificação não foi perdida na partida deste domingo, mas sim, na derrota para o Grêmio, no Alfredo Jaconi.
– Não demos todos os jogadores que ele precisava. Estamos satisfeitos com o trabalho do Hélio. O que precisamos é uma remodelação do grupo – disse o vice de futebol Abelardo Cavalcanti.
No final da partida, também, o departamento de marketing do Juventude anunciou o novo fornecedor de material esportivo do clube. Trata-se da empresa italiana Legia, que firmará um contrato por um longo período e confeccionará, conforme o vice-presidente, Carlos Maitelli, cerca de 12 mil peças por ano.
PIONEIROGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.