| 22/03/2006 18h02min
Artilheiro do Noroeste no Campeonato Paulista com sete gols, o atacante Rodrigo Tiuí, emprestado pelo Fluminense ao clube de Bauru até o final do Estadual, é um dos nomes dados como certos no Palmeiras para o Brasileirão.
Apesar da diretoria alviverde não ter confirmado oficialmente a contratação do atleta, Tiuí se antecipou e concedeu entrevista nesta quinta para a Rádio Record falando como jogador do Verdão.
– Não pretendo voltar ao futebol do Rio e quero fazer o meu melhor no Palmeiras. Faltam só pequenos detalhes, mas vai dar tudo certo. Vim disputar o Paulistão pelo Noroeste e gostei muito do campeonato. Poderia estar no Fluminense até hoje, mas a torcida não me apoiava e preferi sair – discursou.
O jogador garantiu também que não teme sentir a pressão que geralmente é exercida pela torcida palmeirense contra alguns atletas que não correspondem à expectativa dos mesmos dentro das quatro linhas.
– Todo clube grande é assim, mas sei que tem gente que me quer no Palmeiras também. Já chego sabendo da pressão e vou provar em campo que mereço vestir a camisa alviverde – finalizou.
Se Tiuí deve ser anunciado em breve, o mesmo não se aplica ao veterano Oséas. Aos 34 anos, o jogador, autor do gol que deu o título da Copa do Brasil de 1998 ao Verdão, foi oferecido para retornar ao clube, mas recusado de imediato. Oséas disputou o último Brasileirão pelo Brasiliense.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.