| 22/03/2006 14h46min
Os rumores de que Romário iria parar no Fluminense não são verdadeiros. A informação foi dada hoje pelo presidente do Fluminese, Roberto Horcades, que está em São Paulo tratando de assuntos ligados ao Clube dos 13. O atacante está em meio a uma crise no Vasco.
A notícia sobre um acerto surgiu no domingo, assim que Romário foi descartado pelo Vasco para o clássico contra o Flamengo. O empresário Celso Barros, presidente da Unimed, patrocinadora do clube, é amigo pessoal do jogador.
– Nem se tocou neste assunto. Isso é uma mera especulação. Não faz nenhum sentido e existem fatores fundamentais nisso aí. Tem uma pesquisa junto à torcida no orkut que mostra que ele não tem seu nome visto de forma positiva no clube. Isso até mesmo em termos de conselheiros. Temos que respeitar a vida do Romário e sua carreira, mas em termos de Fluminense isso é um assunto do passado – disse Horcades.
O presidente do Fluminense mudou de ânimo ao falar sobre a contratação do técnico Oswaldo de Oliveira, que deverá ser definida nesta quinta-feira pela diretoria. O vice-presidente do departamento jurídico do Tricolor, Marcelo Penha, vem tratando diretamente do assunto com Sólon Cunha, advogado de Oswaldo. Os dois estão definindo a forma de pagamento de dívidas antigas que o clube tem com o treinador.
– O Oswaldo de Oliveira tem uma história no futebol brasileiro e é um treinador de grande nome e pulso. Espero que ele possa ter uma grande passagem pelo Fluminense – disse Horcades.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.