| 22/03/2006 08h10min
O atacante mexicano Omar Bravo minimizou a importância de seu gol, decisivo para a vitória do Chivas sobre o São Paulo por 2 a 1 nesta terça-feira, e disse que o importante foi chegar à liderança do Grupo 1 na Copa Libertadores.
– A vitória nos colocou à frente. Estamos no primeiro lugar e isso é o que importa – explicou o atacante, que aos 23 minutos do segundo tempo anotou o segundo gol da equipe mexicana e desempatou o confronto ao arrematar de cabeça após cruzamento de Alberto Medina.
Bravo mostrou irreverência para com os dirigentes de seu clube ao dedicar a vitória ao técnico holandês Hans Westerhoff, demitido de forma surpreendente na última sexta-feira apesar de contar com o apoio da maioria dos jogadores do elenco.
– (O gol) vai para o Hans, que sabe que tem sua casa em Guadalajara, pois aqui sempre será bem-vindo – disse, em tom sóbrio, o jogador, que está entre os candidatos para integrar a seleção mexicana que disputará a próxima Copa do Mundo, na Alemanha.
O zagueiro Salcido assegurou que o Chivas entrou em campo sem prestar muita atenção nas últimas conquistas do São Paulo, e que isso facilitou o caminho dos mexicanos rumo à vitória.
Na mesma toada, o técnico José Manuel de La Torre classificou o duelo como intenso e difícil.
– Enfrentamos o campeão mundial, nem mais nem menos. E conseguimos um ótimo resultado – acrescentou.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.