| 15/03/2006 07h00min
Com um aproveitamento de 100% em sua primeira participação na Copa Libertadores, o Goiás encara o Newell’s Old Boys às 19h30min desta quarta para colocar uma mão na vaga à próxima fase da competição. Se bater os argentinos no Serra Dourada, o time goiano precisa de apenas mais um empate para se garantir.
Antes em situação delicada dentro do Campeonato Goiano, o clube passou pelo Crac no último final de semana e se classificou para as semifinais do torneio estadual. Desta forma, a equipe comandada pelo técnico Geninho chega embalada para a disputa da Copa Libertadores. O goleiro Harlei lembrou da tradição do Newell’s Old Boys na competição.
– O time deles é acostumado com a Libertadores, vai ser um confronto complicado. Eles ainda têm toda a catimba do futebol argentino – declarou o atleta sobre o finalista da Libertadores de 1992.
Diferentemente da partida contra o Crac, desta vez o técnico Geninho conta com todos os seus titulares para o duelo com a equipe de Rosário. O lateral-direito Vitor, o meia Romerito e o atacante Souza estão à disposição depois de cumprirem suspensão automática.
Em boa fase no Campeonato Argentino, o Newell’s Old Boys perdeu a chance de se manter na liderança do Torneio Clausura ao tropeçar no Estudiantes. O talentoso Ariel Ortega forma o meio-campo ao lado de Gavillan, ex-Internacional. Campeão com Olímpia após vencer o São Caetano em 2002, Nery Pumpido é o comandante.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.