| 13/03/2006 17h39min
Endeusado por nove entre dez corintianos, especialmente quando a equipe atua no Pacaembu, o iraniano Kia Joorabchian não escapou de perguntas mais ásperas na coletiva que concedeu depois da derrota corintiana no último domingo para o São Paulo, que culminou na saída de Antônio Lopes do clube.
Ao ser questionado sobre as carências da equipe, que é forte do meio para a frente mas deixa a desejar no setor defensivo, o chefão da MSI foi irônico.
– A culpa é minha? Nós fomos campeões brasileiros com esse elenco, e agora que sofremos duas derrotas a culpa é minha? – questionou, sem esconder sua indignação.
Sem perder a mania de internacionalizar o Timão e comparar o Alvinegro às grandes potências do futebol mundial, Kia filosofou:
– Se o Chelsea perde do Barcelona e o Real Madrid perde do Arsenal alguém tem culpa? São coisas do futebol.
Assim como vem fazendo há mais de duas semanas, Kia voltou a prometer a chegada de novos reforços para a equipe chegar à segunda fase da Libertadores ainda mais forte.
– Sei quais são as áreas carentes e é certo que virão reforços para elas na segunda fase da Libertadores – prometeu.
Os nomes mais fortes para compor o grupo de galácticos são os dos zagueiros Fábio Luciano (Fenebahçe) e Rodrigo (Dínamo Kiev), além do goleiro Gomes, que defende as cores do PSV, da Holanda.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.