| 09/03/2006 08h58min
Thiago caiu nas graças da torcida do São Paulo nesta quarta na vitória sobre o Cienciano pela Libertadores.O jogador assinalou o terceiro do Tricolor, que deixou o time tranqüilo para sacramentar a goleada. No final, o camisa 19 foi aplaudido, mas o técnico Muricy Ramalho tratou de não entrar no clima.
Cuidadoso com a revelação, Muricy afirmou que ainda não é a hora do atacante ser titular.
– As pessoas estão empolgadas com o Thiago, isso é normal, mas eu tenho de ter calma com ele. Tenho de esperar o momento certo para colocar ele em campo, pode ter certeza que tenho experiência para isso e esta hora vai chegar – disse.
O técnico admitiu que o jogador vive uma boa fase, porém lembrou de outros casos para justificar sua posição atual.
– Já vi muitos jogadores como ele. No Inter mesmo, enfrentei muitas críticas pois o pessoal queria que eu colocasse Rafael (Sóbis), Nilmar, Diego e Daniel Carvalho direto e não é bem assim. Tenho de ter cuidado – lembrou.
Já em relação a Aloísio, Muricy praticamente garantiu o jogador como um dos titulares na Libertadores.
– Os dois (Thiago e Alex Dias) crescem com o Aloísio em campo. Ele é um jogador de choque, um atleta de Libertadores e tem a minha confiança. Agora é hora de passar isso a ele – justificou.
Com apenas um gol em sete jogos pelo Tricolor, o camisa 19 viveu um momento delicado nas últimas três semanas com a confusão judicial envolvendo São Paulo, Rubin Kazan e Atlético-PR, e por isso tem a atenção do treinador.
– A gente sabe o que ele passou, então temos de dar este respaldo e esta confiança – afirmou.
GAZETA PRESSGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.