| 07/03/2006 13h47min
Com o retorno assegurado do goleiro Dida, o Milan recebe nesta quarta, às 16h45min (horário de Brasília), o Bayern de Munique no estádio San Siro em vantagem na luta por uma vaga às quartas-de-final da Liga dos Campeões. Na ida, em Munique, as duas equipes empataram em 1 a 1, o que garante o Milan na próxima fase com um simples empate sem gols.
Com isso, o Bayern se vê na obrigação de marcar pelo menos uma vez e não sofrer nenhum gol para ter chances de ir às quartas. E a missão parece complicada, tendo em vista que o time perdeu em suas três visitas à equipe italiana. Embora a volta de Dida esteja praticamente certa, o Milan não terá o meia Gattuso, referência na marcação do meio-campo. Para seu lugar deverá ser escalado o suíço Vogel, já que Ambrosini não parece em boas condições.
Por outro lado, o treinador Carlo Ancelotti tem tantas dúvidas no ataque que não sabe quem escalará ao lado do ucraniano Andriy Shevchenko. As opções são Filippo Inzaghi e o jovem Gilardino, ambos em excelente fase.
Além de Dida, outros brasileiros confirmados no Milan são Serginho, na lateral esquerda, e Kaká, no meio-campo.
Já o Bayern chega a San Siro sem os lesionados Karimi, Hargreaves e Roque Santa Cruz. O goleiro Oliver Kahn, ausente da partida de ida, sabe que a missão é difícil, mas acredita que o Bayern pode avançar na competição.
– O que vi do Milan não é o suficiente para que nos preocupemos – disse Kahn.
AGÊNCIA EFEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.