| 03/03/2006 13h42min
As estratégias do Inter para driblar os 2,4 mil metros acima do nível do mar da Cidade do México, até agora, não funcionaram. O time planejava viajar na terça pela manhã para chegar na noite da véspera do jogo com o Pumas, não dando tempo, assim, para os jogadores sentirem tanto os efeitos da altitude. Porém, este vôo foi cancelado e o Colorado terá que embarcar na segunda-feira. O clube chegou a procurar uma cidade próxima com menor altitude, mas a que fica mais perto dessas condições está a 400 quilômetros da capital mexicana.
No entanto, quem já tem experiência no assunto, garante que não há motivo para preocupação. O meia Iarley avalia que jogar na Cidade do México não é tão difícil como encarar os 3,6 mil metros da capital boliviana La Paz, por exemplo. A poluição deve preocupar mais aos jogadores colorados do que a altitude. A partida diante do Pumas será às 0h desta quinta, dia 9, no Estádio Olímpico Universitário.
RÁDIO GAÚCHAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.