| 28/02/2006 18h28min
O Figueirense vai a Itajaí enfrentar o Marcílio Dias nesta quarta-feira, dia 1º, pela terceira rodada da segunda fase do Campeonato Catarinense 2006.
A partida ocorrerá no Estádio Hercílio Luz, às 21h45min, com Edmundo Alves do Nascimento no apito.
O técnico Adilson Batista fez treino secreto e, como de costume, deixa no ar as incertezas sobre a escalação do Figueira.
Os desfalques certos para a partida serão Fernandes e Luciano Sorriso, machucados, e Moreira, suspenso por terceiro cartão amarelo. Os volantes Carlos Alberto e Henrique e o zagueiro Vinícius estão de volta. A dúvida está na possibilidade de contar com o atacante Schwenck.
O fato é que as duas equipes ainda não venceram pelo Grupo C da competição e quem passar mais uma rodada em branco corre o risco de ficar de fora das semifinais.
Pensando nisso, o técnico Ricardo Pinto também fez treino secreto na noite de segunda, dia 27. Na manhã desta terça, já concentrados, os jogadores fizeram somente exercícios físicos e ouviram palestras de motivação.
O treinador faz mistério com relação à escalação. As dúvidas giram em torno do volante Cícero e do atacante Cleber.
– Ainda não sei se os dois vão jogar e em quais posições. Vamos decidir na hora, para não entregar todas as nossas armas para o adversário – disse Ricardo Pinto.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.