clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 27/02/2006 22h53min

Costa Rica envia espiões para amistosos de adversários

Membros da comissão técnica da seleção da Costa Rica assistirão aos amistosos de quarta envolvendo Alemanha, Equador e Polônia, seus adversários no Grupo A da Copa do Mundo de 2006, informou hoje uma fonte esportiva. A Federação Costarriquenha de Futebol (Fedefutbol) informou hoje que Eduardo Méndez, auxiliar-técnico do brasileiro naturalizado costarriquenho Alexandre Guimarães, técnico da seleção, observará o jogo entre Polônia e Estados Unidos, na cidade alemã de Kaiserslautern.

Por sua vez, o ex-goleiro Erick Lonnis, agora assistente de Guimarães, irá a Amsterdã ver a partida entre Holanda e Equador. Para o amistoso entre Itália e Alemanha, em Florença, o espião será Geovanny Alfaro, um dos técnicos da federação e que comandou a seleção sub-17 no Mundial do ano passado. Os três espiões apresentarão um relatório para que Guimarães tire suas conclusões com vistas à Copa do Mundo.

Também na quarta, os costarriquenhos visitam o Irã, em mais um amistoso. A Costa Rica jogará a partida de abertura do Mundial contra a Alemanha, em 9 de junho, e depois enfrentará Equador e Polônia. A meta é levar uma das duas vagas da chave.

AGÊNCIA EFE

 

Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.