| 27/02/2006 18h39min
Depois de vencer o Santa Cruz, no sábado, o Juventude retornou nesta segunda aos treinamentos visando à seqüência de dois jogos em casa. Na quinta-feira, a partir das 20h30min, o time recebe o Veranópolis. Já no domingo, às 16h, enfrenta o Grêmio, no encerramento do primeiro turno do Grupo 5 da segunda fase do Gauchão. O objetivo é conquistar duas vitórias para terminar o turno na liderança. Atualmente, Juventude e Grêmio dividem a primeira colocação com três pontos.
O treino teve dois ausentes. O meia Hugo, um dos destaques na vitória de 1 a 0 sobre o Santa Cruz, foi poupado devido a um problema muscular. Ele está fazendo tratamento intensivo e tem a perspectiva de voltar aos trabalhos com bola nos próximos dias. Outro que ficou no departamento médico foi o atacante Felipe, que levou um pancada no coxa e acabou substituído no primeiro tempo da partida de sábado. Com foi só uma batida, o atacante deve retornar aos treinos nesta terça-feira.
O jogador mais badalado na segunda-feira foi André. O goleiro, entrevistado pelas emissoras de TV, jornais e rádios, teve de explicar a defesa de dois pênaltis na partida de Santa Cruz do Sul.
– É raro defender dois pênaltis num jogo, e também é raro ter dois pênaltis contra – disse o goleiro, que pegou duas cobranças num jogo pela primeira vez na carreira. – Sempre espero pelo batedor, mas não existe estratégia para pegar pênaltis – afirmou.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.