| 25/02/2006 20h02min
O Grêmio não fez uma grande partida na tarde deste sábado contra o Veranópolis, mas o técnico Mano Menezes considerou que o time evoluiu em relação ao futebol apresentado contra o Piauí, pela Copa do Brasil. De acordo com o treinador gremista, a brusca queda de rendimento na segunda etapa já era esperada.
– Foi muito melhor o rendimento. A equipe teve uma queda no segundo tempo, mas isso já era esperado de uma equipe que jogou na quarta-feira e encarou uma longa viagem. Mas fizemos um grande primeiro tempo e definimos o jogo – avaliou Mano.
Mais uma vez, Mano se negou a falar abertamente sobre os setores carentes da equipe, como o ataque e as laterais. Apesar da direção gremista ter prometido a contratação de reforços apenas após o término do Gauchão, o técnico garante estar tranqüilo para dar prosseguimento ao trabalho.
– Talvez eu seja o treinador que analise esta questão com a maior tranqüilidade. Não tenho feito cobranças públicas e não gosto que este assunto seja discutido a todo o momento. Vamos trabalhar com os jogadores que nós temos e dar tranqüilidade para eles – disse.
Mano Menezes, no entanto, não se esquivou da comparação com o principal rival, o Inter. Apesar do Colorado ter feito uma grande atuação e goleado o Nacional na última quinta, pela Libertadores, o técnico gremista não acha que exista um “abismo” entre as duas equipes.
– Não podemos nos basear em apenas uma partida. Temos que ver o campeonato. E o campeonato, até agora, está cabeça a cabeça – conclui.
Grupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.