| 25/02/2006 18h05min
Após estrear no quadrangular do Catarinense sofrendo uma goleada por 3 a 0 para o Atlético, em Ibirama, o Juventus deu a volta por cima na segunda fase do Estadual.
Pela segunda rodada neste sábado, dia 25, o time de Jaraguá do Sul derrotou o Metropolitano em casa por 1 a 0 pelo Grupo D do Catarinense a conseguiu somar os três primeiros pontos. Ademir Sopa, ainda no primeiro tempo, foi o autor do único gol da partida aos 33 minutos.
Com o resultado, o Juventus assumiu a terceira posição no grupo e empatou em número de pontos com o Metropolitano. O time de Blumenau está na segunda posição pois leva vantagem no critério de número de gols. O líder é o Atlético, de Ibirama, que empatou com o Brusque por 1 a 1, e soma quatro pontos. O time brusquense é o lanterna com um ponto somado.
Depois da partida, houve confusão. Irritado com a derrota, o meia do Metropolitano, Richardson, atirou uma garrafa d'água contra a torcida do Juventus, enquanto, do lado de fora do estádio, torcedores do Metropolitano lançavam pedras em direção ao local onde estavam os adversários, que revidaram.
O confronto terminou com seis carros danificados e as janelas dos ônibus da torcida estilhaçadas. O carro da reportagem do Jornal de Santa Catarina, do grupo RBS, foi atingido no pára-brisas. Ninguém ficou ferido com gravidade.
Tanto o Juventus quando o Metropolitano voltam a campo na próxima quarta-feira, às 20h30min. A equipe de Jaraguá recebe o Brusque e o clube de Blumenau joga em casa contra o líder Alético.
COM INFORMAÇÕES DO JORNAL DE SANTA CATARINAGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.