| 21/02/2006 20h09min
O jogo entre Figueirense e Joinville, sábado, dia 25, será o último que o time da Capital vai mandar no Estádio Vidal Ramos Júnior, em Lages, pelo Campeonato Catarinense.
Depois disso, já para a partida contra o Marcílio Dias, no dia 5 de março, o time volta a jogar no Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.
O Vidal Ramos Júnior tem sido utilizado pelo Figueira porque o gramado do Scarpelli está sendo trocado, e até o fim de semana já deverá estar pronto.
O técnico Adilson Batista tem problemas para escalar o time titular para enfrentar o JEC. Fininho ainda não chegou e depende de liberação dos documentos por parte do Corinthians.
Além do zagueiro Tiago Prado, que já vinha se recuperando de lesão na coxa e vai passar por uma ultra-sonografia nesta quarta, dois novos jogadores foram para a enfermaria: o volante Samuel (estiramento) e o atacante Soares (contratura).
O zagueiro Vinícius e o volante Henrique cumprem suspensão automática e não jogam sábado. O meia Tucho começou a trabalhar com bola e pode ser opção.
DIÁRIO CATARINENSEGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.