| 18/02/2006 19h04min
O Real Madrid conseguiu uma boa vitória em casa sobre o Deportivo Alavés por 3 a 0, em jogo válido pela 24ª rodada do campeonato Espanhol, realizada neste sábado. Foi a sexta vitória seguida do Real Madrid, que chegou aos 48 pontos e ocupa a vice-liderança, posição que pode ser perdida, caso o Valencia o Real Sociedad no próximo domingo.
Jogando no Santiago Bernabeu, o Real começou o jogo com tudo e marcou o primeiro gol logo aos 6 minutos. Após uma falha da zaga do Alavés, Robinho pegou a sobra e tocou para Guti que, de fora da área, bateu firme para abrir o placar. Cinco minutos depois, saiu o segundo gol numa jogada maravilhosa. Guti deu um passe para Júlio Baptista. O brasileiro ajeitou de cabeça e acertou a trave direita, de bicicleta. Na sobra, Robinho, com extrema categoria, bateu no ângulo.
No segundo tempo, o Real procurou poupar esforços para o jogo do meio da semana contra o Arsenal, pelas oitavas-de-final da Liga dos Campeões. Ao longo da etapa final, saíram Ronaldo, Júlio Baptista e Beckham e entraram Cassano, Raul e Cicinho, respectivamente. As alterações surtiram efeito e Cicinho, após linda jogada, marcou o terceiro dos merengues, aos 32min.
Em outro jogo, o Villareal venceu em casa o Espanyol por 4 a 0. Com a vitória, o Villareal foi a 38 pontos e ocupa provisoriamente a zona de classificação para a Copa da UEFA. Já o Espanyol ficou com 24 pontos e ocupa a 14ª colocação na tabela, podendo perder até três posições até o final da rodada.
Os três primeiros gols saíram na etapa inicial. Tacchinardi abriu o placar aos 24 minutos. O brasileiro Marcos Senna fez o segundo aos 35 minutos e logo depois, o uruguaio Diego Forlan, artilheiro do campeonato em 2005, marcou mais um para o Villareal. No segundo tempo, Font fechou a goleada aos 37min.
AGÊNCIA PLACARGrupo RBS Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2011 clicRBS.com.br Todos os direitos reservados.